E ai?! Beleza?!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Olá pessoas! Esta é minha primeira postagem (neste blog, porque já tive outro) e espero passar pra vocês um pouco do que se passa pela minha pequena e inóspita cabeça (mas só um pouco, tá?! rs). A iniciativa de refazer um blog, foi pelo fato de gostar de escrever, mas não estava publicando, estava tudo guardado pra mim.
Certa noite estava dormindo, e em um belo sonho, vi que eu tinha um blog, e mais do que isso vi até o nome do blog! (verdade!) Então pensei: "Ha, vou refazer o blog, custa nada." E vou me inspirar na minha prima Vanessa Monique que adooora essas coisas de blog. Aliás, o blog dela é bastante visitado. Vejam: vanessamonique.blogspot.com .

Após criar o blog pensei: "Mas do que eu vou falar?! Sempre me vem a cabeça coisas diferentes...". Então irei utilizar esse espaço para criticar, falar sobre algumas curiosidades, dizer sobre o que eu penso a respeito de alguns assuntos que me deixam indignado (e também os que não me deixam indignado), música, esporte, lazer, blá, blá, blá... Ou seja (que seja), vou falar o que me vier à cabeça. Aliás, um dos meus defeitos é falar sem pensar (eita, falei!). Falar de amor, paixão? Hum... pode ser.

Então folks, aproveitem aí. Se gostar, tudo bem, se não, tudo bem também.


Sanderson Aron

2 comentários:

Brisa K. disse...

aee, quem diria sandão blogueiro
é isso assim, ficou muito legal hein
vindo de vc sei que não vai faltar assunto
HUASHUASHUSA bjs.

Lorena Wentz disse...

Sandão Blogueiro *-*

Postar um comentário

 

Lorem

Ipsum

Dolor